Morre a segunda vítima de briga em vaquejada de Nossa Senhora do Socorro

Homem morreu dois dias após ser atingido por disparo de arma de fogo. (Foto: Reprodução)
Homem morreu dois dias após ser atingido por disparo de arma de fogo. (Foto: Reprodução)
O Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) confirmou nesta quarta-feira (2) a morte de um homem de 34 anos que foi atingido por tiros em uma cavalgada realizada no município de Nossa Senhora de Socorro no último domingo. Uma mulher de 24 anos também foi baleada e morreu no evento.
Ele foi inicialmente internado no Hospital José Franco, em Socorro, e depois foi transferido para a Área Vermelha do Huse. O homem não resistiu ao ferimento e morreu na noite de terça-feira (1º), o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Entenda o caso
A mulher morreu após uma suposta discussão entre o companheiro e um desconhecido durante uma festa de vaquejada. A polícia suspeita que tudo começou com uma briga na festa onde uma terceira pessoa também ficou foi atingida, mas não corre risco de vida.
A Polícia Militar (PM) alega que o evento não deveria acontecer por falta de segurança. Segundo o tenente-coronel Paulo Paiva, a polícia militar fez o policiamento durante a cavalgada, mas o pedido de policiamento para o show foi indeferido e informado ao Ministério Público.
Com informações do G1, em Sergipe

Comentários