Itabaiana estreia com derrota na Copa São Paulo.


Anfitrião do Grupo G da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o São Carlos estreou com vitória na principal competição de base do Brasil. Na tarde deste domingo, a equipe comandada pelo técnico Marcos Campagnollo venceu o Itabaiana-SE por 3 a 1, e somou os primeiros três pontos.
São Carlos bateu Itabaiana em estreia na Copinha (Foto: Angelo Tedeschi)
São Carlos bateu Itabaiana em estreia na Copinha (Foto: Angelo Tedeschi)
Os gols da equipe paulista foram marcados pelo lateral-esquerdo Lucas Franco o meia Calabres e o zagueiro Vitor Lazzari. O centroavante Branco fez o único gol da equipe sergipana.
As duas equipes voltam a campo pela 2ª rodada da Copinha na próxima quarta-feira. O São Carlos enfrenta o XV de Piracicaba, às 14h, enquanto o Itabaiana encara o Botafogo, às 16h. As partidas acontecem no estádio Luisão.
O primeiro gol da Águia da Central foi marcado aos 41 minutos do primeiro tempo, após cobrança de falta da entrada de área de Lucas Franco, no ângulo direito do goleiro Alex. Aos nove minutos da etapa complementar Calabres, que havia entrado dois minutos antes, fez o segundo após aproveitar uma sobra de bola dentro da área.
Aos 28, o zagueiro Vitor Lazzari aproveitou levantamento na área para, de cabeça, aumentar a vantagem da equipe anfitriã. Mas, não deu tempo de comemorar, já que um minuto mais tarde o centroavante Branco se livrou da marcação e diminuiu para a equipe nordestina.
Informações de Angelo Tedeschi do Ge.com
São Carlos, SP
Siga o Itaporanga Noticias no Twitter  e no Facebook.

Comentários